A Caterham lançou uma divisão de motobicicleta e pretende vender motos a partir do próximo ano.
A marca revelou três motos na Exposição Internacional de Motos de Milão, a primeira das quais é chamada de Caterham Brutus 750 e entrará em produção no primeiro trimestre de 2014.
A Brutus 750 é descrito como uma motocicletas de passeio. A Caterham diz sua obra de duas rodas pode funcionar como uma moto de rua, uma moto off-road ou até mesmo um snowmobile (após a conversão), a Caterham também diz que a moto é a primeira motocicleta a ter uma transmissão automática.
O segundo modelo é a E-Bike clássico retro-looking. É uma moto elétrica, com um alcance de 40 a 80 km. O piloto não precisa ter uma licença para montar a E-Bike na. A Caterham afirma que a produção do E-Bike vai começa também em 2014.
A terceira moto também é elétrica e é chamado de Carbono E-Bike. É descrita como uma bicicleta Premium com estilo moderno inspirado pela F1. A Caterham diz uma tratar-se de uma edição limitada, com entrada e materiais F1.
Os preços ainda não foram revelados, mas a Caterham diz que todas as três motos vão aderir à companhia a filosofia de 'diversão acessível. Tony Fernandes, Co-Presidente do Caterham Group, disse: "Nossa visão para Caterham Grupo deu mais um passo em frente com o lançamento da Caterham Bikes”.
"A expansão dos nossos interesses no mercado de duas rodas é outra progressão natural para nós e é uma boa oportunidade para mostrar a amplitude de conhecimento, experiência e criatividade, temos à nossa disposição todo o Grupo, agora no mundo de duas rodas, além de todos os nossos outros automotivos, tecnologia e interesses de inovação ".
As motos Caterham chegarão com design moderno e atratativo o que mostra sua intençao em conquistar um público cada vez mais exigente, os valores que as motos chegrão ao mercado ainda não foram divulgados
Por Jaime Pargan
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?